segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MINHAS PAIXÕES

DANÇA FLAMENCA



Sou apaixonada pela dança desde a adolescência. Iniciei o estudo da arte e história da dança flamenca em 1991 e ministro aulas desde 1994.
Pra mim, o Flamenco não é apenas uma dança....é a nossa alma expressando o nosso mais puro sentimento.


DANÇA DO VENTRE



MINHAS MAKES
( SOCIAL, ARTÍSTICA E CARACTERIZAÇÃO )













































































Formada pelo SENAC em 2001, desde então a maquilagem é algo que faço com muito carinho e dedicação,seja qual estilo for.
Esses trabalhos me trazem alegria e satisfação, além de expressar toda a minha imaginação e criatividade!!!



CAPOEIRA


O CAPOEIRA QUANDO METE O PÉ NA ESTRADA, NÃO SABE BEM O CAMINHO ....MAS DEIXA PEGADAS NO TEMPO....VAI ESCREVENDO NOS TOQUES DO BERIMBAL A SUA HISTÓRIA ANCESTRAL,FEITA DE LUTA..SONHO...SUOR..RITMO E MAGIA....
"...EU SAÍ PELA NOITE SEM LUA HISTÓRIA DA RIBEIRA....NÃO É FÁCIL ACABAR COM A SORTE DE UM BOM CAPOEIRA!!..."

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.