quarta-feira, 17 de março de 2010

AUTO DEFESA PSÍQUICA

Algumas pessoas dizem que não acreditam em feitiços, acreditando que com isto estarão fora do alvo de ataques energéticos.

Infelizmente ninguém está a salvo do stress, da raiva, de preocupação, do cansaço por excesso de atividade ou responsabilidade. Pois nestes momentos de desequilíbrio emocional é quando o sistema imunológico diminui e afina sua aura. A aura, que é a proteção espiritual do corpo físico, de vez em quando fica debilitada, fina e esburacada, cheia de manchas. É justo nestas horas que os ataques psíquicos podem tornar sua vida um calvário.

A inveja, segundo os árabes e os ciganos, é tão letal como o veneno de uma víbora. Inclusive existem estudos que medem a frequência de onda de um olhar ou pensamento "envenenado", quando se pode detectar um tipo de energia extremamente maléfica.

Emitimos ondas físicas quando pensamos, não só quando falamos. Portanto uma emissão de pensamento negativo, quando direcionada a uma pessoa cansada ou mais sensível pode ser extremamente daninha.

Estar consciente de que existe o bem e o mal, independente de que você não faça maldade a ninguém, é uma forma de estar atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.